quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Grande plenária da Comissão Pró-Conferência de Pernambuco dia 18 de setembo

A Comissão Pernambucana Pró-Conferência de Comunicação convida todos os interessados/as a participarem da próxima plenária da Comissão que será realizada no dia 18 de setembro, no auditório do Sindsep (Rua Fernandes Vieira, 67), das 9h às 17h.
A programação conta com os seguintes pontos: esclarecimento sobre Regimento da 1ª Confecom divulgado no último dia 03 de setembro, apresentação do calendário estadual (caso esteja fechado) e discussão sobre as entidades não-empresarias que irão compor a Comissão Organizadora Estadual.
Durante toda essa semana, a Comissão estará empenhada em dialogar com o Governo do Estado de Pernambuco para que as datas da conferência estadual seja definida e o regimento seja publicado até o prazo limite que é a próxima, terça-feira dia 15.

Um comentário:

  1. AUDIÊNCIA PÚBLICA

    Conseguimos, através do Vereador Denis do PT,aprovar na Câmara de Paulista a realização de uma Audiência Pública sobre o tema: Primeira Conferência Nacional e Democratização da Comunicação. Faço parte da comissão de organização da audiência, já tentei de várias formas me comunicar com as pessoas da comissão estadual e até agora não obtive respostas no sentido de saber quem da comissão vai participar da mesa de debates da conferência, é imprescindível a participação da comissão! Aguardo Retorno. Favor divulguem a nossa aldiência, é importante que o debate aconteça em maior número possível de municípios do estado!

    Local: Câmara de Vereadores de Paulista – Casa de Torres Galvão
    Endereço: Praça João XXIII, s/n – Centro – Paulista.
    Data: 17 de setembro de 2009
    Hora: 09h.
    CONTATO: Aron - (81)99665735,87550113 - aronildes@yahoo.com.br,aronlilas@hotmail.com,aronildes@gmail.com

    ResponderExcluir