segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Próxima reunião

Próxima reunião da Comissão Pernambucana Pró-Conferência de Comunicação será na quarta-feira,dia 26, às 14 no auditório da sede da secretaria regional do Ministério da Cultura, na rua do Bom Jesus, 237.

Contamos com a participação de pessoas e entidades envolvidas ou que desejam se envolver na realização da Conferência Nacional de Comunicação e suas etapas municipais e estaduais.

Contato:
Mariana Martins 81 99133293

Um comentário:

  1. Companheiras e companheiros,meu nome é Aronildes(Aron)estou na comissão organizadora da Audiência Pública que estaremos realizando aqui em Paulista sobre a CONFECOM e a Democratização da Cominucação. Então precisamos da colaboração desta comissão no sentido de nos indicar alguns contatos tanto pra mesa como para participar do debate. Precisamos tembém encaminhar convite para a comissão participar na mesa. A Audiência ocorrerá no dia 17 de setembro, às 9h, na Câmara Municipal de Paulista. O nosso objetivo é socializar as informações sobre as conferências regionais, municipais, etc. Gostariamos de poder contar com sua colaboração.
    Contato: aronildes@yahoo.com.br; aronlilas@hotmail.com;Fone: 99665735 ou 87550113. Aguardo retorno e agradeço desde já.
    Um abraço!

    ResponderExcluir