Por Mariana Karilena
Com o argumento já levantado anteriormente pelos representantes da Comissão Pernambucana Pró-conferência na Comissão Organizadora Estadual, de que não há tempo hábil para a mobilização qualificada dos setores da sociedade civil, tampouco para as questões burocráticas, o Governo do Estado decidiu, neste segunda feira (19), pelo adiamento das etapas regioinais e da etapa estadual da Conferência de Comunicação.
As etapas regionais (preparatórias), estão marcadas para os dias os dias 07 e 08 de novembro, ficando respectivamente as etapas marcadas para o dia 24 de outubro transferidas para o dia 07 de novembro.e as marcadas para o dia 25 de outubro, marcadas para o dia 08 de novembro. A Conferência Estadual, por sua vez, foi adiada para os dias 13,14 e 15 de novembro. Os locais ainda não foram definidos.
Ainda durante a reunião da Comissão Organizadora foi comunicado o aumento de delegados/as a serem eleitos/as para a etapa nacional, que antes eram 64 agora são 68. A mudança foi feita pela Portaria 826, publica na último dia 15 de outubro pelo Ministério das Comunicações. Foram também fechados os nomes para compor as sub-comissões de infraestrutura, divulgação e metodologia e divulgação:
As comissão focaram divididas da seguinte maneira:
Divulgação:
SINDSGRAF
AETE
JORNALISTAS
SINTEPE
ABRAÇO
Infraestrutura:
CENTRAL DE OUTDOOR
ABRA
SINTEL
UNEGRO
GIRAL
Metodologia e sistematização:
INTERVOZES
TELEBRASIL
CUCA - UNE
RADIALISTAS
SEPEX
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário