sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Comissões Estaduais e Nacional Pró Conferência de Comissões Estaduais e Nacional Pró Confecom realizam plenária em Brasília

Acontece nos dias 23 e 24 de outubro - próximas sexta e sábado -, no auditório do Hotel Nacional em Brasília a Plenária das Comissões Estaduais e Nacional Pró Conferência de Comunicação.

A atividade reunirá representantes das Comissões Pró Conferência de todos os estados do Brasil além de entidades da CNPC (Comissão Nacional Pró Conferência), para discutir propostas que deverão ser levadas para as conferências estaduais e nacional de Comunicação.

As conferências estaduais começam a acontecer na próxima semana, a partir do dia 29 de outubro e serão realizadas até o prazo limite do dia 22 de novembro. Já a nacional acontece de 14 a 17 de novembro em Brasília.

Entre os objetivos da plenária estão mapear as propostas do conjunto do movimento social, buscando os consensos possíveis para um programa unificado, bem como a troca de informações entre os estados e esclarecimento de dúvidas acerca do regimento interno e das resoluções que norteiam a Conferência.

Um comentário:

  1. Dia 25/10 pela Rede TV houve uma entrevista com Hélio Costa - o "ministro" uma frase dele resume tudo - "Nada que é divido pode prestar.", vamos à luta!

    ResponderExcluir